bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Assaltantes usam árvore para bloquear estrada e roubar caminhão em Nova Era

Três homens foram assaltados após realizarem entregas de ração para gado, na região de Santana de Alfié, distrito de São Domingos do Prata.

O crime ocorreu por volta das 16h20 desta terça-feira (02), quando as vítimas - motorista e entregadores -, se deslocavam do distrito para a cidade de Nova Era.

Segundo o Polícia Militar, os homens alegaram que durante o deslocamento com o caminhão da empresa foram interceptados na estrada de terra, próximo da Fazenda Manacas, zona rural de Nova Era. Os autores cortaram uma árvore e a usaram para bloquear a via, obrigando o condutor a parar o veículo, em seguida um dos bandidos , que usava uma touca ninja e armado com uma arma calibre .12, surgiu e anunciou o assalto.

Do condutor do veículo foi roubada a quantia de R$ 430,00 e um celular. Ele foi obrigado ainda, a entregar uma bolsa contendo R$902,00. As outras vítimas os bandidos roubaram os celulares delas. Após a ação, o autor que portava a arma de fogo, efetuou um disparo, porém nenhuma das vítimas foi atingida.

Os assaltantes deixaram o local em uma moto sentido à cidade de Nova Era. A polícia acredita que a dupla tinha conhecimento de que as vítimas levavam o dinheiro, que haviam recebido de entregas feitas no estabelecimento Casa Fazendeira. As vítimas contaram para a polícia que usam a estrada pelo menos três vezes ao mês para fazer entregas na região.

Perto do local onde o veículo foi abordado, foi encontrado um facão e uma corda que estava amarrada na árvore. Foi realizado intenso rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Assaltantes usam árvore para bloquear estrada e roubar caminhão em Nova Era"

Powered by Blogger