bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Aspirante chega para reforçar o policiamento na Cidade


Mais um aspirante a oficial chegou para compor o quadro de policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, em João Monlevade.

O aspirante Paulo Ferreira, 37 anos, chegou à cidade nesta quarta-feira (3). Ele é um dos onze militares que se apresentaram no último dia 02, na sede da 12ª Região da Polícia Militar (RPM), em Ipatinga, para serem subdivididos entre as nove unidades que compõem a RPM.

Paulo Ferreira é casado, e ingressou na Polícia Militar em 2006, e se formou em novembro deste ano no Curso de Formação de Oficiais (CFO), 2ª Turma de Bacharéis em Direito. Ele já atuou na 85ª Companhia Especial da Polícia Militar, na cidade de Timóteo e no 14º Batalhão da Polícia Militar, em Ipatinga, exercendo atividades operacionais no Tático Móvel, Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) e na Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM).

Em João Monlevade, o militar terá como função trabalhar diretamente nas atividades de comando em ações e operações policiais militares, observando os parâmetros básicos de desempenho das atividades de polícia ostensiva, preservação e restauração da ordem pública no âmbito da Polícia Militar.

No Response to "Aspirante chega para reforçar o policiamento na Cidade"

Powered by Blogger