bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Ricardo Monlevade é homenageado pela Câmara


O músico Ricardo Magno Monlevade, foi homenageado durante a reunião da Câmara de João Monlevade desta quarta-feira (12). Ele iniciou sua carreira musical tocando bateria com amigos na igreja Batista Belmonte.

Em sua trajetória musical, Ricardo Monlevade participou de grandes bandas como Expresso Boiadeiro, Dablus Big Band Flor de Minas, que posteriormente se tornou Metropolitan Banda de Baile.

Atualmente, o músico toca mais em festas particulares, bares e casa de shows e montou uma pequena empresa de entretenimento, que lhe proporcionou parcerias com grandes amigos músicos e DJs.

A Moção de Aplausos ao artista foi uma iniciativa do vereador Thiago Araújo Moreira Bicalho (PMDB), votada e aprovada por unanimidade no dia 5 de novembro, como forma de reconhecimento e agradecimento a esse talentoso artista de nossa cidade, que em suas diversas apresentações pela cidade, proporciona com sua arte, momentos inesquecíveis de lazer e alegria ao povo monlevadense e regiões.

Em seu discurso, Monlevade agradeceu a homenagem e disse que somente quem recebe uma, sabe o valor que tem na vida de um artista. “Hoje a felicidade é muito grande pela iniciativa de vossas excelências de reconhecer o trabalho da gente. Acho que vocês não tem ideia do que fazem dentro da alma da gente movem seus aplausos. Eu agradeço de coração e dedito essa homenagem a todos os meus amigos, minha família e em especial a grande balizadora da minha vida, a minha esposa”, disse emocionado.

No Response to "Ricardo Monlevade é homenageado pela Câmara "

Powered by Blogger