bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Revoltados populares ateiam fogo em casa da adolescente que tentou matar o filho em Rio Piracicaba

Pessoas não identificadas atearam fogo em uma residência localizada no Bairro Córrego São Miguel por volta de 1h da madrugada de sábado, que pertence a uma adolescente de 17 anos de idade, suspeita de ter queimado o filho dela de apenas dois anos de idade, com o uso de uma prancha para alisar cabelo, em seguida tentado asfixiar a criança com o fio do aparelho.

A Polícia Militar foi acionada e deparou com a casa em chamas, com foco de incêndio em um dos quartos. Através de ajuda de populares e das testemunhas arroladas, os militares conseguiram conter o incêndio. Os indivíduos arrombaram a porta da sala, juntou vários pertences da vítima e ateou fogo, evadindo em seguida. A suspeita da ação criminosa seria em retaliação quanto a atitude da vítima, que horas antes, teria cometido o crime contra o próprio filho. A adolescente não estava em casa no momento do incêndio.

(Fotos: Roberto Nascimento)

No Response to "Revoltados populares ateiam fogo em casa da adolescente que tentou matar o filho em Rio Piracicaba"

Powered by Blogger