bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Policiamento reforçado na cidade durante clássico entre Cruzeiro e Atlético pela final da Copa do Brasil

Trecho da Avenida Wilson Alvarenga será fechado a partir das 21hs às 02hs da madrugada

A Polícia Militar de João Monlevade vai reforçar o policiamento na cidade, principalmente no bairro Carnerinhos, durante o clássico de logo mais entre Cruzeiro e Atlético, pela final da Copa do Brasil.

 Segundo o capitão César Freitas, que está no sub comando da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, a orientação foi repassada pelo Comando Geral da Polícia Militar, e vale para todo o Estado. “Em todos os locais de concentração de torcedores, a Polícia Militar vai estar com uma atenção, em especial, aos bares e clubes. Aqui em João Monlevade onde temos conhecimento que há uma animosidade, uma rivalidade entre as torcidas nos teremos um esquema especial, inclusive com o fechamento de parte da Avenida Wilson Alvarenga, para garantir a segurança dos torcedores durante e após o jogo daqueles que vão comemorar, evidentemente aquele que for campeão”, disse o militar.

De acordo com César Freitas o trânsito na Wilson Alvarenga será fechado a partir das 21h até às 02h da madrugada de quinta-feira (27), no trecho entre a Praça Sete até o final da avenida. Para o motorista que for sentido bairro Santa Bárbara, deverá pegar o desvio na Praça Sete, seguir pela contramão na Avenida Getúlio Vargas e voltando ao trajeto normal da Avenida Wilson Alvarenga com a Rua Hildebrando Santana.

A Polícia Militar da cidade orienta que os torcedores tenham cautela durante as comemorações. “O torcedor tem que cumprir o papel dele e torcer com civilidade e respeito, não se envolver em brigas, não exceder na bebida, e comemorar aquele que vencer. E aquele que perder, deve aceitar a derrota o que é normal, lembrando que é apenas um jogo de futebol. Essa é a nossa orientação. Esperamos que ao final tenhamos uma noite tranquila”, disse o Capitão.

No Response to "Policiamento reforçado na cidade durante clássico entre Cruzeiro e Atlético pela final da Copa do Brasil"

Powered by Blogger