bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar realiza operação para prender suspeitos de homicídios na cidade

O homem preso com a arma é suspeito de cometer um homicídio em Monlevade, no ano passado, e vários assaltos

A Polícia Militar de João Monlevade realizou nesta sexta-feira (28), uma operação com policiais a paisana, para tentar prender um homem suspeito de assassinar Claudinei Rosa de Assis, 40, na Rua Andrômeda, no Bairro Estrela Dalva na noite do último sábado (22).

Segundo o Tenente Adilson Bicalho, que comandou a operação, a Polícia Militar recebeu informações que o suspeito do homicídio, identificado como Reginaldo Viera dos Santos, 29, o “Naldo”, estaria escondido na Serra do Seara, na companhia de outro elemento identificado como Walisson Alves Santos, 27, “Zóio”, que possui diversas passagens, entre elas, homicídio e roubo, e ainda, estava com Mandado de Prisão em aberto. Ele é suspeito de ter assassinado, a tiros, a vítima Wemerson Vagner Barroso, no dia 12 de junho de 2013, no Bairro Nova Monlevade. (Leia mais)

Ele é também suspeito de ter participado de uma tentativa de chacina que ocorreu no bairro Promorar, em janeiro deste ano, onde a vítima Eduardo Filipe Ribeiro Costa, 20, foi morto com um tiro na cabeça. (Leia também)

A operação teve início às 6h da manhã, quando uma equipe formada por sete militares foram para o local e montaram uma campana com objetivo de localizar os suspeitos. Ainda de acordo com Bicalho, após vários levantamentos realizados na região, a equipe conseguiu rastrear e visualizar os suspeitos. Durante o cerco policial, Naldo conseguiu evadir em meio a um matagal e não foi encontrado. Zóio também tentou fugir, mas foi contido e preso.

Com ele os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38, municiada com cinco cartuchos e outras duas munições intactas.

 Ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado de Plantão e depois encaminhado para o Presídio da cidade.

No Response to "Polícia Militar realiza operação para prender suspeitos de homicídios na cidade"

Powered by Blogger