bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar de João Monlevade recupera caminhão roubado e liberta caminhoneiro

O caminhoneiro Marcos Lúcio Barbosa, 52 anos, da empresa Tambasa viveu momentos de terror nas mãos de marginais na noite desta segunda-feira (24), por volta das 22h40, durante um assalto no km 360 da BR-381.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava dentro do caminhão estacionado no pátio do Posto Marfim, quando passou pelo local um veículo S10 de cor branca por duas vezes e que, logo depois foi surpreendido pelos autores. Sob a mira de uma arma de fogo, ele foi obrigado a conduzir o caminhão pela BR-381, sentido à Belo Horizonte, sendo acompanhado pela S10 que dava cobertura na ação.

Durante o trajeto a vítima chegou a ser agredida com coronhadas e ameaçado de morte pelos marginais. Uma viatura da Polícia Militar saiu em rastreamento pela rodovia, com apoio de militares do 26º Batalhão de Itabira. Uma das viaturas chegou a passar pela S10, que estava em baixa velocidade.

Próximo do trecho conhecido como Porteira Amarela, os militares avistaram o caminhão que havia sido roubado, e também os marginais arrastando a vítima para o meio do mato. Ao perceberem a aproximação da viatura, os bandidos abandonaram a vítima e embrenharam em um matagal.

O caminhoneiro ainda contou para a polícia que em certo momento, um dos assaltantes teria recebido uma ligação possivelmente dos autores que davam cobertura no veículo S10, de que, a viatura estava aproximando do veículo, e era para abandonarem o caminhão. A vítima foi socorrida ao hospital Margarida.

Pouco mais tarde, a suspeita é que os mesmos criminosos durante a fuga teriam invadido um sítio na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo. Quatro homens renderam o casal Manoel Machado de Lima, 58 anos, e Erlania Mendes Gomes, 43 anos.

A mulher foi colocada no interior do próprio carro, um Fiat Siena placa GXS-4043 sendo mantida refém por cerca de 40 minutos e depois abandonada em um posto de combustíveis em João Monlevade.

O veículo roubado foi localizado abandonado próximo ao local onde o caminhão foi deixado pelos criminosos. Foi realizada intensa busca pelos policiais, no entanto os assaltantes não foram encontrados. Segundo a polícia o caminhão estava intacto e nada foi levado pelos bandidos.

No Response to "Polícia Militar de João Monlevade recupera caminhão roubado e liberta caminhoneiro "

Powered by Blogger