bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar apreende menores que assaltaram padaria


A chuva, o vento frio, a lama e o local de difícil acesso, não foi o suficiente para impedir que policiais militares fizessem a apreensão de dois adolescentes que estão sendo acusados de terem assaltado por volta das 13h20min desta sexta-feira, 28, a padaria Oficina do Pão na Avenida Brasil no Bairro Amazonas em Itabira.

Após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ter sido informada do assalto ainda em andamento na padaria, várias guarnições foram empenhadas de imediato na ocorrência, após a fuga dos bandidos os militares iniciaram o rastreamento e o cerco bloqueio, enquanto uma guarnição foi ao local do crime para obter as características dos autores e possível rota de fuga.

Os policiais foram informados que a dupla entrou na padaria anunciando o assalto, um dos autores estava armado com uma garrucha, em seguida os bandidos roubaram dinheiro do caixa e dos clientes, após o fato os dois fugiram correndo em direção ao Campo São Lourenço.

Os militares conseguiram interceptar os dois adolescentes em uma mata no fundo das residências da Rua Sucupira já no Bairro João XXIII. Os menores assumiram a autoria do crime, um deles disse que, durante a fuga, a arma usada no assalto e o dinheiro roubado caíram da sua cintura. Mesmo debaixo de chuva os policiais fizeram buscas no local, mas até o momento a garrucha não foi encontrada e nem o dinheiro recuperado.

A ação dos adolescentes foi filmada pelo circuito interno de segurança da padaria, um dos infratores aparentava estar sob o efeito de drogas. Após o registro da ocorrência os adolescentes em conflito com a lei foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão que vai comunicar o poder judiciário do ocorrido para tomar as devidas providências cabíveis em relação ao caso.

(Fotos: Thales Benício/itabiranet)

No Response to "Polícia Militar apreende menores que assaltaram padaria"

Powered by Blogger