bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Monte Sagrado

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio em João Monlevade. O crime ocorreu no último sábado (15), no Bairro Monte Sagrado, mas a Polícia Militar somente disponibilizou as informações nesta quarta-feira (19).

De acordo com a PM, a vítima de 39 anos contou que o autor de 36 anos, que é casado com ela, por motivos fúteis começou uma discussão, em seguida começou a quebrar uma televisão de sua filha menor.

A vítima teria pedido para que o homem não quebrasse o parelho, momento em que o autor passou à agredi-la com socos e ponta- pés, causando várias lesões pelo seu corpo. 

O agressor armou-se com uma faca e passou desferir facadas na vítima, causando uma lesão em seu pescoço.

Populares impediram que as agressões continuassem e que a vítima fosse morta. O autor inconformado com a intervenção passou a ameaçar também as testemunhas.

Uma guarnição policial foi para o local e deparou com o autor ainda com a arma do crime na mão. Ele recebeu ordens dos policiais para deixar a faca no chão e recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No Response to "Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Monte Sagrado"

Powered by Blogger