bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mulher é assassinada próximo da linha férrea da Mina do Andrade no bairro Belmonte


Tatuagens no corpo da vítima podem ajudar na identificação 

 Bell Silva - Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) às margens da linha férrea da ArcelorMittal, que liga a usina à Mina do Andrade, atrás da sede da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro Belmonte, em João Monlevade. Leia Mais

Segundo a Polícia Militar, o operador de uma locomotiva que seguia para a Mina por volta das 8h, foi quem viu o corpo da mulher com idade aproximada de 34 anos.

A mulher que até o momento não foi identificada, foi assassinada com golpes de pedra na cabeça, provavelmente durante a madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações, testemunhas teriam informado à polícia que a vítima seria da cidade de Rio Casca, e estava na companhia de dois elementos na noite de ontem (12), ambos moradores do bairro São João.

Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar por volta das 12h, e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O homem negou o envolvimento no crime. Outro suspeito ainda está foragido.

Ela teve esmagamento de crânio. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma pedra, suja de sangue que foi usada no crime. Foi encontrado ainda, um isqueiro e uma pedra de crack. A suspeita é que ela e o autor, ou autores, estariam fazendo uso de drogas e teriam se desentendido.

 O perito Célio Augusto de esteve no local recolheu informações que possam ajudar a elucidar o crime. A suspeita ainda, é que a vítima possa ter sido violentada sexualmente antes de ser assassinada, o que somente poderá ser confirmado, após a conclusão dos exames de necropsia.

No corpo da mulher foram identificadas duas tatuagens, uma escrita “Sofia” em um dos braços, e no outro “Tailon”, com um coração, oque pode ajudar na identificação da vítima.

Após os trabalhos periciais o corpo da mulher foi encaminhado pela Funerária Minas Pax, ao necrotério do Cemitério do Baú, para ser submetido ao exame de necropsia. Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

No Response to "Mulher é assassinada próximo da linha férrea da Mina do Andrade no bairro Belmonte"

Powered by Blogger