bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Menor se envolve em acidente pela segunda vez em moto de 49 cilindradas


A falta de uma regulamentação municipal adequada tem propiciado para a facilitação de menores na condução de motonetas de 49 cilindradas, que acabam colocando a vida deles e de terceiros em risco.

Pela segunda vez um menor se envolveu em colisão novamente pilotando uma motoneta – apelidada de cinquentinha – na ruas de Itabira.

Um adolescente de apenas 16 anos acabou se envolvendo em acidente pilotando uma motoneta Shineray que colidiu contra um carro.

A colisão aconteceu no bairro Praia, por volta das 18h30 desta quarta-feira, 19 de novembro, quando o motorista Gleison de Oliveira, de 27 anos, quando conduzia o Polo prata placa HHM-8784 subindo a rua Piracicaba no bairro Praia, e no cruzamento com a rua Barão de Cocais surgiu o adolescente conduzindo a motoneta que não parou e colidiu na lateral e porta esquerda do carro.

Com impacto o menor foi arremessado ao chão e sofreu ferimentos de escoriações e dor na perna e região lombar, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local e removeu o menor ao pronto socorro.

 A Policia Militar foi ao local e fez o registro da ocorrência, um parente relatou que o menor já ia buscar a namorada no serviço. Este menor pela segunda vez provocou acidente pilotando uma Shineray.

O acidente anterior aconteceu na noite de dois de maio, onde ele se envolveu num acidente no mesmo bairro porem no cruzamento das ruas Caetés com Conceição. Na época ele levava na garupa um menor de apenas 14 anos que sofreu fratura na perna e braço, alem de escoriações. A PM fez apreensão da motoneta que foi levada para o pátio credenciado pelo Detran.

(Fotos: Atila Lemos)

No Response to "Menor se envolve em acidente pela segunda vez em moto de 49 cilindradas"

Powered by Blogger