bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Vizinho tenta assassinar mãe e filha no Nova Esperança

A Polícia Militar de João Monlevade registrou uma tentativa de homicídio na cidade, por volta das 15h40 de domingo (9).

O crime ocorreu no Bairro Nova Esperança envolvendo vizinhos. O autor de 68 anos de idade baleou mãe e filha, as duas, vizinhas dele. No local os policiais militares foram informados por testemunhas que o autor, estando sob efeito de álcool, baleou a mulher de 51 e a adolescente de 14 anos, em seguida entregou a arma ao sobrinho dele, permanecendo no interior de sua residência. Uma das testemunhas contou que, antes do ocorrido, o autor estava bebendo em um bar nas proximidades e ouviu-o dizer que “iria cometer uma desgraça”, contudo sem esclarecer o que pretendia fazer concretamente.

As vítimas, que já haviam sido socorridas ao Hospital Margarida por familiares, contaram que o autor entrou na casa delas pela porta dos fundos e se dirigiu até o alpendre, onde a menor estava pintando o cabelo da mãe. Ele sacou o revólver calibre .32 e efetuou um disparo contra a menor, que afirmou que o autor queria atingi-la no peito, mas só não conseguiu porque ela defendeu-se com o braço esquerdo, que foi atingido. Mesmo ferida, a menor tentou ir em direção ao autor para tomar-lhe a arma, mas tropeçou e caiu, sendo que o autor efetuou mais um disparo em sua direção, mas sua mãe entrou na frente e acabou sendo atingida na bochecha esquerda, tendo o projétil saído na parte de trás do pescoço.

 O autor só tinha duas munições no tambor do revólver e retornou para a casa dele após os disparos. Segundo esclareceu a menor, ela acredita que o autor tenha agido motivado por desentendimentos com a irmã dela, que frequenta a casa dele, sendo que ela estava ausente no momento do crime, e por isso, quis se vingar na mãe e irmã. O revólver foi entregue com duas cápsulas deflagradas no tambor, mais quatro munições de mesmo calibre intactas. Uma testemunha entregou um projétil de calibre .32 que ela havia encontrado para a Polícia Militar.

No Response to "Vizinho tenta assassinar mãe e filha no Nova Esperança"

Powered by Blogger