bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é preso após violentar sexualmente criança de 8 anos no Bairro Estrela Dalva

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade, no final da manhã de sábado (8), acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade, no bairro Estrela Dalva.

Para preservar a integridade da vítima, os nomes dos envolvidos não serão divulgados pela reportagem.

A mãe da criança, que é amasiada com o autor, contou que assim que chegou em sua residência foi informada pela vítima que o homem havia enfiado a mão dentro de sua calcinha. Disse ainda que em seguida, ele retirou a roupa dela e acariciou sua vagina.

Ainda de acordo com a mulher a filha teria afirmado também que, em outra ocasião, o autor já havia a acariciado e tentado beijá-la, e que não contou para ela devido às ameaças feitas pelo autor, que dizia se ela contasse iria matar ela e sua mãe.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor havia corrido em direção ao campo de futebol do bairro, porém, com apoio de outras viaturas conseguiram alcançá-lo.

Ele apresentava um ferimento na cabeça, segundo ele, causado por uma queda durante a tentativa de fuga, e outro no braço direito causado por queimaduras. Ele contou que durante uma briga de família, foi arremessado contra ele uma panela com água quente.

O homem que apresentava fortes sintomas de embriagues recebeu voz de prisão em flagrante e levado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

De acordo com a polícia, a vitima foi levada ao Hospital Margarida não sendo constatado nenhuma lesão. Representante do Conselho Tutelar estiveram no hospital e fez contato com a vítima e com a mãe da criança.

No Response to "Homem é preso após violentar sexualmente criança de 8 anos no Bairro Estrela Dalva"

Powered by Blogger