bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é assassinado durante churrasco no bairro Estrela Dalva


Um homem foi assassinado em João Monlevade na noite deste sábado (22). O crime ocorreu por volta das 20h20 na Rua Andrômeda, 09, no Bairro Estrela Dalva. Testemunhas contaram que no local estava ocorrendo um churrasco com a participação de várias pessoas, quando em dado momento foi ouvido um disparo de arma de fogo contra a vítima Claudinei Rosa de Assis, 40, o “Nem”, na varanda da casa. Claudinei foi atingido na cabeça.

Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após efetuar o único disparo que vitimou Claudinei, o autor evadiu do local e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os militares depararam com dezenas de pessoas próximas do corpo. De acordo com a PM, os policiais tiveram muito trabalhado para afastar as pessoas, principalmente familiares da vítima, para isolar a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

A perita Margarete Leão esteve no local e constatou que a cena do crime tinha sido alterada, e que o corpo estava em outra posição. Em volta da casa, dezenas de latas de cerveja indicavam que realmente, ocorria uma festa no momento do crime. Também este no local o delegado Luiz Otávio, que estava de plantão, e dois investigadores que acompanharam a perícia e deram início às investigações do crime.

 A esposa da vítima, muito abalada, contou que era casada com Claudinei há seis anos e que no momento do crime ela não estava no local. Ainda segundo ela, o marido não tinha inimigos e nem envolvimento com drogas, o que também foi dito por diversos amigos de Claudinei que acompanhavam de perto a ocorrência. “O cara era gente boa, não mexia com nada errado. Já jogamos muita bola juntos. Ontem mesmo a gente tava conversando aqui perto. Quando o cara mexe com coisa errada ainda justifica, mas ele não, era do bem mesmo”, contou um amigo que pediu anonimato.

Houve um princípio de tumulto quando um veículo, que era conduzido por um homem suspeito e já ter tido uma desavença com a vítima, passou próximo local do crime. Os militares tiveram de conter as pessoas para que o condutor não fosse linchado. O motorista acelerou o carro e por pouco não bateu em outro que estava parado logo a frente.

Após os trabalhos técnicos da perita, o corpo de Nem foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú, para ser submetido ao exame de necropsia. A Polícia Militar realizou uma intensa busca pela região à procura do autor, mas até o momento ele não foi encontrado.

No Response to "Homem é assassinado durante churrasco no bairro Estrela Dalva"

Powered by Blogger