bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia Militar de Ipatinga


A Polícia Militar de Ipatinga, no Vale do Aço, apreendeu na noite desta quinta-feira (13), por volta das 21h30, cerca de 27 kg de maconha em uma operação realizada no Bairro Esperança.

Na operação foi preso Rafael Morais de Oliveira, 19, e dois menores de 16 e 17 anos de idade, apreendidos. Segundo a Polícia Militar uma denúncia informava que um veículo Ford Escort, placa GLN-1191, estaria estacionado na Rua Bétula, próximo da casa de um policial militar, com três ocupantes.

Após permaneceram no local por alguns minutos, os ocupantes teriam saído do veículo a pé, deixando o carro no local. Foi realizada uma consulta da placa do veículo e constatado que o mesmo era roubado.

Uma intensa busca à procura dos autores, foi realizada por militares do 14º Batalhão da Polícia Militar de Ipatinga, contudo os ocupantes do veículo não foram encontrados. O policial militar que mora em frente onde o veículo foi deixado pelos criminosos, passou a monitorar o local. Ele saiu pelas ruas do bairro à pé, usando trajes civis, momento que viu os suspeitos saído de uma residência. O militar solicitou apoio e os homens foram presos já dentro do veículo. Durante buscas no veículo e nos autores, os militares encontraram várias buchas de maconha em poder de Rafael, três porções de cocaína, uma porção de crack e R$30,00.

Ele contou para os militares que havia adquirido os entorpecentes de um cidadão conhecido como “Lucas”, morador da casa de onde eles teriam acabado de sair. Ele contou ainda que dentro da casa, havia mais drogas. Com apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), os militares foram até à residência e durante buscas no local foi encontrada debaixo de uma cama, uma mala contendo 27 tabletes de maconha. Sobre um guarda roupas, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, municiado com 4 cartuchos intactos.

Dentro de uma sacola, foram encontrados diversos celulares e uma base para carregar rádio de comunicação, semelhante aos usados pela Polícia Militar. Ainda dentro da residência, os policiais encontraram um uniforme de frentista de posto de combustíveis. Segundo a PM, recentemente houve um roubo ao escritório do Posto Rede Souza, praticado por um elemento armado e usando o mesmo tipo de uniforme. Rafael Morais, segundo a polícia, possui uma tatuagem de um diamante com uma coroa no lado direito do pescoço, e que recentemente ocorreram cerca de 10 roubos em que o autor tinha uma tatuagem semelhante, o que leva a polícia a acreditar que se trata do mesmo elemento.

Rafael foi preso em flagrante e os menores apreendidos, juntamente com todo o material que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O veículo que segundo Rafael, pertencia a ele, foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

No Response to "Grande quantidade de drogas é apreendida pela Polícia Militar de Ipatinga"

Powered by Blogger