bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Detento é encontrado morto dentro da cela, horas após ser preso

Tiago Cândido dos Santos, o Tiago Índio, 27 anos, foi encontrado morto dentro da cela em que estava na Delegacia de Polícia Civil de Itabira, no bairro Campestre. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro.

De acordo com informações da PC, o detento usou partes de sua roupa para cometer suicídio. Assim que encontraram o detento caído, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico examinou Tiago Índio e constatou a morte dele. O corpo foi recolhido por uma funerária e levado ao necrotério do Cemitério da Paz. Tiago Índio era acusado de crimes como roubo e tentativas de homicídio. Ele já teria, inclusive, trocado tiros contra a Polícia Militar.

  Prisão

Tiago Índio foi preso na madrugada desta segunda-feira, quando estava com uma mulher em um motel próximo ao Jardim Universitário. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que Tiago Índio estava primeiro em uma zona boêmia naquela região. Os PMs montaram uma operação e foram para o local. Eles, então, tiveram a informação de que o procurado estava no motel. O proprietário do estabelecimento permitiu a entrada dos militares. Tiago foi preso e levado em uma viatura para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira. Ele ainda estava de cueca quando foi colocado no veículo da PM.

(Foto: Silvio Andrade/DeFato)

No Response to "Detento é encontrado morto dentro da cela, horas após ser preso"

Powered by Blogger