bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Criança de dois anos é queimada e enforcada pela de mãe 17 anos em Rio Piracicaba

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida suspeita de queimar o filho de dois anos com uma prancha de cabelo, em Rio Piracicaba, neste sábado (15).

A prisão aconteceu depois que integrantes do Conselho Tutelar de Rio Piracicaba compareceu á casa da vítima no início da noite de ontem.

Ao chegar á casa da suspeita, a PM constatou que a criança fora vítima de abusos devido as várias lesões em seu corpo, como queimaduras nas mãos e nos braços, hematomas em ambos os olhos, ferimentos na parte superior do pênis, além de hematomas na cabeça.

A adolescente teria dito à Polícia Civil que castigava o filho porque o rejeitava. Ela ainda tem outro filho. Os dois têm pais diferentes. Antes de ser levada para Belo Horizonte para o Hospital Júlia Kubistchek em estado grave, a criança foi atendida no Hospital Margarida em João Monlevade.

A mãe da criança foi levada para Delegacia de Rio Piracicaba. No local, confessou o crime, perante os militares e conselheiros tutelares que utilizou de uma chapa para cabelo para queimá - la e que tentou a enforcar.

No Response to "Criança de dois anos é queimada e enforcada pela de mãe 17 anos em Rio Piracicaba"

Powered by Blogger