bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Casal é preso acusado de aplicar golpes em bancos na região

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Bela Vista de Minas, no final da tarde desta segunda-feira (3), após tentarem aplicar um golpe na agência do Banco Credimep, localizada no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Elivelton Batista Silva, 31, e Bruna Ferreira Vargas Martins, 19, chegaram ao estabelecimento bancário e tentaram pagar dois boletos, nos valores de R$15.900,00 e R$10.260,00, que estavam em nome de Bruna Ferreira. Elivelton teria apresentado uma Carteira de Identidade e o número da conta de um cliente da agência, contudo o funcionário do banco desconfiou do autor e começou a fazer perguntas, o que o deixou incomodado.

Percebendo que seria descoberto, Elivelton começou a tremer e logo se retirou do estabelecimento. Segundo testemunhas, o casal havia deixado a cidade de Bela Vista de Minas em um veículo Chevrolet/Prisma de cor preta, placa EVS-1180 de Rio Piracicaba/MG, em direção à cidade de João Monlevade.

O gerente do banco forneceu para a polícia, imagens do circuito interno de segurança do momento da tentativa do golpe, e de outras filmagens e fotos em que o mesmo autor, aparece aplicando o mesmo tipo de crime em uma agência na cidade de Nova Era. Foi realizado um cerco policial ao veículo, sendo localizado na Avenida Wilson Alvarenga, 654, próximo à sede da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Monlevade.

De acordo com a polícia, Elivelton alegou que saiu de Nova Era e passou por Bela Vista de Minas, onde teria entrado em uma agência do Banco Itaú, apenas para olhar saldo, porém, não disse que esteve na agência do Credimep.

Com o casal polícia apreendeu os dois boletos bancários em nome da autora Bruna Ferreira, e com endereço na Rua Rio Casca, 45, no bairro Belmonte em João Monlevade, mas, segundo a polícia, o local é um lote vago. Os dois foram presos em flagrante e levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

No Response to "Casal é preso acusado de aplicar golpes em bancos na região"

Powered by Blogger