bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhoneiro morre em acidente na BR-381, em Bela Vista de Minas

 Um caminhoneiro perdeu o controle da direção do caminhão que conduzia, em curva do km 342 da BR-381 em Bela Vista de Minas.

O acidente ocorreu na noite deste domingo (23). Wendy Pereira dos Santos de 33 anos seguia com o caminhão Mercedes Bens placa NYO-9433 de Vitória da Conquista/BA, carregado com matéria prima para fabricação de fraldas descartáveis, sentido a Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações apuradas no local, eram de que o caminhoneiro, ao entrar na curva não conseguiu manter o veículo, que derrapou e capotou por várias vezes, parando no acostamento da pista.

Wendy Santos ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros do 4° Pelotão de Itabira, voluntários socorristas do Gave de Nova Era e o Sevor de João Monlevade também estiveram no local para auxiliar na retirada do corpo do caminhoneiro das ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo o caminhoneiro teria sido o segundo, em menos de cinco horas naquele trecho.


O trânsito no local ficou lento em função do resgate da vítima e retirada do veículo acidentado.

A Perita Criminal da Policia Civil de João Monlevade, Margarete Leão, esteve também no local e após os trabalhos técnicos autorizou que o corpo fosse removido por uma funerária, para o necrotério do Cemitério do Baú em João Monlevade.

(Fotos: Silvio Andrade/asnoticiasonline)

No Response to "Caminhoneiro morre em acidente na BR-381, em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger