bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Adolescente é assassinado a tiros em Distrito de São Domingos do Prata

Um adolescente foi assassinado em Santana de Alfié, Distrito de São Domingos do Prata, por volta das 22h desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Militar o motivo teria sido uma discussão da vítima com o autor, que ainda não foi identificado. Testemunhas contaram que a vítima Gidney da Silva Gonçalves, 16, estava do lado de fora da casa do pai dele, quando foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, em seguida, gritos da vítima pedindo socorro para o pai.

Após os disparos, barulho de uma motocicleta foram ouvidos deixando o local em alta velocidade, sentido à cidade de Dionísio. O local estava muito escuro em função de uma queda de energia elétrica, o que teria dificultado a visualização da motocicleta e características que pudessem ajudar a identificar o autor.

 Ao saírem da casa, familiares depararam com o jovem caído ao solo, já sem vida. Populares contaram para a polícia que , antes do crime, o jovem conversava com várias pessoas próximas de um bar, não sabendo informar quem eram essas pessoas e nem a motivação do crime. Gidney foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica de João Monlevade, que após colher informações que possam ajudar a identificar o autor, liberou o corpo que foi encaminhado para o necrotério do Cemitério do Baú, em João Monlevade. Segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Adolescente é assassinado a tiros em Distrito de São Domingos do Prata"

Powered by Blogger