PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"

PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"
Pensando em primeiro lugar no bem-estar de nossos clientes, a Drogaria Americana João Monlevade promoverá, no próximo dia 23 (sábado) no Auditório da Acimon, seu 1º Curso para Gestantes. Serão oferecidas palestras com médica, enfermeira, obstetra e farmacêutica, todas voltadas para os cuidados que devem ser tomados com as mães e os bebês no pré e pós-parto. Através de parcerias com diversos laboratórios e empresas, serão sorteados vários brindes às mamães e papais participantes do curso, em uma manhã super agradável para esclarecer as principais dúvidas acerca de um momento tão sublime que é a chegada de uma criança na vida do casal. Além de todo conhecimento oferecido, será servido um delicioso coffee break aos participantes, tudo isto gratuitamente para as gestantes que possuírem o Cartão Fidelidade da Drogaria Americana! Não perca! Data: 23 de agosto de 2014 (sábado). Horário: A partir das 07h30 da manhã. Local: Auditório da Acimon - Rua Floresta, nº 100. Esq. Com Av. Wilson Alvarenga. Inscrições: Gratuitas! Basta possuir cadastro no Cartão Fidelidade da Drogaria Americana. Informações: 3852-9000. Drogaria Americana (Av. Getúlio Vargas, 4651. Carneirinhos. Próximo à Igreja Matriz de Carneirinhos).

Presos fogem da Cadeia Pública de Nova Era

Dois detentos da Cadeia Pública de Nova Era, um deles preso por homicídio, fugiram na tarde da última sexta-feira (3), por volta das 14h30.

Segundo informações, os presos Reltmon Alves Figueiredo, de 22 anos, (foto com PM) e Ricardo Magela Lobo, "Lobinho", de 31 anos, pularam o muro durante o banho de sol.

De acordo com a polícia, até o momento os fugitivos não foram localizados. Reltmon foi preso acusado de matar no dia 21 de agosto de 2013, o morador de rua Cleinir César de Campos, 30 anos. A vítima foi assassinada com um golpe de pedras na cabeça. Na época Reltomn foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, quando tentava fugir para a localidade de Piçarrão.

No Response to "Presos fogem da Cadeia Pública de Nova Era"

Powered by Blogger