PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"

PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"
Pensando em primeiro lugar no bem-estar de nossos clientes, a Drogaria Americana João Monlevade promoverá, no próximo dia 23 (sábado) no Auditório da Acimon, seu 1º Curso para Gestantes. Serão oferecidas palestras com médica, enfermeira, obstetra e farmacêutica, todas voltadas para os cuidados que devem ser tomados com as mães e os bebês no pré e pós-parto. Através de parcerias com diversos laboratórios e empresas, serão sorteados vários brindes às mamães e papais participantes do curso, em uma manhã super agradável para esclarecer as principais dúvidas acerca de um momento tão sublime que é a chegada de uma criança na vida do casal. Além de todo conhecimento oferecido, será servido um delicioso coffee break aos participantes, tudo isto gratuitamente para as gestantes que possuírem o Cartão Fidelidade da Drogaria Americana! Não perca! Data: 23 de agosto de 2014 (sábado). Horário: A partir das 07h30 da manhã. Local: Auditório da Acimon - Rua Floresta, nº 100. Esq. Com Av. Wilson Alvarenga. Inscrições: Gratuitas! Basta possuir cadastro no Cartão Fidelidade da Drogaria Americana. Informações: 3852-9000. Drogaria Americana (Av. Getúlio Vargas, 4651. Carneirinhos. Próximo à Igreja Matriz de Carneirinhos).

Vítima de acidente na estrada do Forninho morre após dar entrada no HM

A motociclista Pollyana Cristina Barcelos, de 19 anos, que se envolveu em um acidente nesta terça-feira (31), não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente ocorreu na estrada do Forninho, que liga os municípios de João Monlevade e Itabira. Ela chegou a ser socorrida com vida, pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), ao Hospital Margarida mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro, da unidade de saúde.
Segundo informações, Pollyana seguia sentido Itabira em uma moto quando em uma curva se chocou contra um Pálio placas GRZ-1793, de João Monlevade. A motorista do carro não teve ferimentos, mas entrou em estado de choque e desmaiou sendo encaminhada ao Hospital Margarida por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual.
A jovem perdeu muito sangue pelo nariz e só recebeu socorro após 40 minutos já que no local não havia sinal de celular. Pollyana foi levada por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Margarida.
Pollyana Cristina trabalhava em Itabira como representante comercial.

No Response to "Vítima de acidente na estrada do Forninho morre após dar entrada no HM"

Powered by Blogger