Publicidade

Traficantes são presos em Nova Era, um deles foragido da Justiça de Governador Valadares



 Bell Silva - Uma operação da Polícia Civil da cidade de Nova Era, com apoio da Polícia Civil de João Monlevade e São Domingos do Prata e Polícia Militar de Nova Era, prendeu oito pessoas, na manhã deste sábado, 17, acusadas de tráfico de drogas. A ação teve início por volta das 4h30 da madrugada quando policiais civis se reuniram para traçarem os planos para que a operação tivesse o êxito esperado.
Por volta das 6h da manhã, com mandados de buscas e apreensões em mãos, cerca de 10 policias civis e policiais militares de Nova Era se dirigiram para o bairro Vila Santa Rosa.
Três mulheres e quatro homens foram presos em flagrante. Diógenes Severino dos Anjos, 21, Vanilda Gonçalves Rodrigues, 46, Irlandes Maria Aparecida de Melo, 31, Wanderson Muniz de Matos, 20, Joseane Gonçalves Siqueira, 25, Denisvaldo Nunes dos Santos, 18, Ronivon Rosa dos Santos, 26, e Vilson Fernandes de Araújo, 27, estavam no local da abordagem.
Com os autores os policiais encontraram 45 pedras de crack, 13 buchas de maconha e um tablete maior que após dolada geraria cerca de 20 buchas da droga, uma quantia de R$2.653,00 e uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil o preso Diógenes Severino é foragido da Justiça, e se trata de um elemento de alta periculosidade. Possui várias passagens por tráfico de drogas, roubos e furtos, além de homicídios. Ele é foragido da Justiça da cidade de Governador Valadares e estava escondido e praticando crimes na cidade de Nova Era e região.
A polícia informou ainda que Diógenes já teve o rosto estampado em um canal de televisão como procurado, após crimes cometidos em Governador Valadares.
O acusado Denisvaldo Nunes disse que teme morrer na cadeia, uma vez que é portador do vírus da AIDS.
Um outro homem também foi conduzido suspeito de ligações com o bando e apresentou nomes falsos para os investigadores (Foto ao lado)
De acordo com a Polícia Civil o bando já vinha sendo investigado e monitorado já há alguns meses.  
Todos os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos na Cadeia Pública de Nova Era.

No Response to "Traficantes são presos em Nova Era, um deles foragido da Justiça de Governador Valadares"

Powered by Blogger