Adolescente é estuprada no Bairro Nova Esperança em João Monlevade

Bell Silva - Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na manhã dessa terça-feira, 14, em João Monlevade. O crime, segundo a polícia, ocorreu na Rua Barão de Cocais no bairro Nova Esperança por volta das 7h, quando a adolescente seguia para a escola.
Uma ligação através do 190 da Polícia Militar, dando conta de que a vítima havia sido encontrada por terceiros, seminua, deitada sobre um monte de areia, próximo a uma construção, no cruzamento das Ruas Lavras e Joana Darck, no bairro de Lourdes.
Segundo relato da vítima, ela seguia pela Rua Barão de Cocais, de sua casa para a escola Centro Educacional Roberto Porto (CERP), quando foi surpreendida por um indivíduo, que a agarrou pelas costas, jogando-a para dentro de um veículo onde havia outro homem na direção. Em seguida o autor teria tirou sua roupa, mantendo relação sexual contra sua vontade.
A adolescente contou que após o crime, os autores a abandonou próximo à construção.
Uma mulher que ajudou a vítima e preferiu não se identificar, disse que um pedreiro da construção, onde a vítima foi encontrada, chegava para trabalhar quando deparou com a jovem deitada sobre o monte de areia, bastante debilitada. “Ele chamou pelo interfone pedindo ajuda, quando vi a jovem, peguei um cobertor e a cobri. Ela estava vestida apenas com a camiseta da escola e um tênis em um dos pés. Ela mal conseguia caminhar ai chamei a polícia”, disse a dona de casa.
Ela foi levada ao Hospital Margarida onde passou por exames que comprovaram o crime de estupro. Segundo o médico de plantão, foi constatado um inchaço na vagina da vítima, bem como vermelhidão em toda região genital, além de escoriações por todo o corpo.
A vítima não soube informar à Polícia as características do veículo e nem dos autores do crime.

No Response to "Adolescente é estuprada no Bairro Nova Esperança em João Monlevade"

Powered by Blogger