Motoboy de João Monlevade morre em acidente na BR 381 próximo ao Recanto da Cascata

Bell Silva - Por volta das 06h20 mais uma pessoa morreu na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo. O acidente ocorreu no Km 365 da rodovia há poucos metros de onde foi instalado um radar fixo no final do mês passado, próximo ao Recanto da Cascata.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motoboy Rick Porttinari Pietro Perpétuo, de 31 anos, seguia da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo para João Monlevade, após fazer a entrega de jornais naquela cidade, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Sport, placa HDZ-1529 de Monlevade.
A Polícia acredita que Rick teria perdido o controle da direção do veículo ao sair de uma curva acentuada existente no local, caído e possivelmente sido atropelado por um veículo que seguia no sentido contrário uma vez que na motocicleta não havia sinais de batida e nem vestígios de que tenha se chocado com outro veículo.
Rick trabalhava como motoboy no Ponto Amarelinho, localizado na Praça do Lindinho em João Monlevade. Além da entrega de jornais, ele fazia vários serviços para diversas empresas da cidade e era muito conhecido pelos motoboys.
José Perpétuo, 52, pai da vítima esteve no local e disse que seu filho havia saído as 5h da manhã para fazer a entrega de jornais em São Gonçalo, e que o rapaz fazia esse percurso quase todos os dias, principalmente nas terças e sextas-feiras, dia de circulação do jornal.
O impacto foi tão violento que o capacete usado por Rick foi arrancado com a queda. A motocicleta parou cerca de 10 metros do corpo da vítima.
O trânsito ficou lento no local em apenas uma das pistas por quase duas horas até a chegada da perícia que após os trabalhos técnicos, liberou a remoção do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabira.

2 Response to "Motoboy de João Monlevade morre em acidente na BR 381 próximo ao Recanto da Cascata"

Fabio Rodrigues disse...

Mais um amigo vitima da BR 381...
vá com Deus amigo.

Hank disse...

Cara era muito gente fina. È foda.

Powered by Blogger