Motorista morre em acidente na BR-381 próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo

Bell Silva - Uma batida envolvendo um caminhão e um Vectra, na manhã do último sábado, 05, por volta das 9h30, provocou a morte de uma pessoa. O acidente aconteceu, no km 375, da BR-381 no trecho conhecido como “Curva do Mel”, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Vectra placa GSK-3370 de Ipaba (MG), Ismael Silva dos Santos, 26, perdeu o controle do veículo em uma curva, invadiu a pista contrária, batendo de frente com o caminhão, de Ribeirão Preto (SP) placa CSK-5912 carregado de placas de granito. O condutor do veículo de passeio morreu na hora. O motorista do caminhão, João Donizete de Castro, 48, não ficou ferido. Ele contou que o Vectra, desgovernado, derrapou na pista molhada e veio em sua direção. Segundo ele, jogou o caminhão para o acostamento para tentar evitar a batida, mas não conseguiu. O caminhão parou a pouco a poucos metros de uma ribanceira com mais de 60 metros de profundidade e só não caiu porque as rodas do veículo ficaram presas entre uma vala e um barranco.
O perito Igor Temponi da Polícia Civil da cidade de Itabira esteve no local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabira.

Outro Acidente
Os policiais da PRF faziam o registro do acidente quando foram informados por motoristas que passavam pela rodovia que a poucos quilômetros dali, havia ocorrido outro acidente. A viatura se deslocou para o km 368, próximo a Ponte Coronel, onde dois carros bateram de frente deixando seis pessoas feridas. Ângela Maria Ferreira, 53, conduzia o Palio HBY-7557 de Ipatinga, sentido João Monlevade/Belo Horizonte, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente em outro Palio GZQ-2290 de Ribeirão das Neves que seguia no sentido contrário.
Ficaram feridas no acidente Ariadna Ferreira Gomes, Juliana Lima Martins, Geane Pereira Gonçalves e a condutora que teve ferimentos leves.
No outro Palio, Edilson de Souza e Anísia Gonçalves Costa Sinval Pereira Gonçalves tiveram ferimentos leves.
Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Margarida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade.

No Response to "Motorista morre em acidente na BR-381 próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo"

Powered by Blogger