Acidente faz mais uma vítima fatal na BR-381, em João Monlevade

Um acidente no final da tarde dessa quarta-feira deixou uma pessoa morta na BR-381, em João Monlevade.
O acidente ocorreu por volta das 17h no Km 360 da rodovia, próximo ao Bairro Tanquinho II. O condutor do veículo Chevrolet Classic placas HIK-4395 de Igarapé (MG), conduzido por Zaqueu Akihikoidrii, 38, seguia de Belo Horizonte para a cidade de Coronel Fabriciano . Com ele viajavam o pai Hisaji Ishii, 75, e a mãe Sueko Ono Ishii, 74, que morreu no local.
Uma chuva que caía no momento pode ter contribuído com o acidente. Zaqueu teria perdido o controle da direção do veículo ao sair de uma curva acentuada existente no local. O veículo teria derrapado na pista molhada e capotou pelo menos três vezes até parar. A mãe dele que viajava no banco de trás do veículo, bateu com a cabeça contra o asfalto e teve esmagamento de crânio. O pai do condutor teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Hospital Margarida. Zaqueu saiu ileso do acidente.
O veículo parou com as rodas viradas para cima e ficou completamente destruído. O trânsito não ficou prejudicado no local, uma vez que o veículo parou no acostamento da via. Houve uma pequena retenção para a retirada do veículo.

3 Response to "Acidente faz mais uma vítima fatal na BR-381, em João Monlevade"

Fabiana disse...

Que Deus a tenha, D. Edna deixará Saudades...
Seus vizinhos e amigos de Guararapes.

Ernesto disse...

A dona Sueko Ono Ishii, que faleceu em acidente de carro no dia 23.02.2011,nas estradas do Estado de Minas Gerais,também conhecida como dona Edna era minha tia. O nome Sueko significa caçula na língua japonesa. Ela era a caçula da família Ono que tinha 08 irmãos (04 homens e 04 mulheres). Daquela família só restam dois vivos, minha mãe(5ª) e um tio(7º). Sentiremos muito sua falta. Att. Ernesto.

Ernesto disse...

O segundo nome do condutor do veículo acidentado foi publicado com erro de impressão: Zaqueu Akihikoidrii, o correto é Zaqueu Akihiko Ishii. Att. Ernesto.

Powered by Blogger