PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"

PUBLICIDADE: Drogaria Americana realiza o "1º Curso para Gestantes"
Pensando em primeiro lugar no bem-estar de nossos clientes, a Drogaria Americana João Monlevade promoverá, no próximo dia 23 (sábado) no Auditório da Acimon, seu 1º Curso para Gestantes. Serão oferecidas palestras com médica, enfermeira, obstetra e farmacêutica, todas voltadas para os cuidados que devem ser tomados com as mães e os bebês no pré e pós-parto. Através de parcerias com diversos laboratórios e empresas, serão sorteados vários brindes às mamães e papais participantes do curso, em uma manhã super agradável para esclarecer as principais dúvidas acerca de um momento tão sublime que é a chegada de uma criança na vida do casal. Além de todo conhecimento oferecido, será servido um delicioso coffee break aos participantes, tudo isto gratuitamente para as gestantes que possuírem o Cartão Fidelidade da Drogaria Americana! Não perca! Data: 23 de agosto de 2014 (sábado). Horário: A partir das 07h30 da manhã. Local: Auditório da Acimon - Rua Floresta, nº 100. Esq. Com Av. Wilson Alvarenga. Inscrições: Gratuitas! Basta possuir cadastro no Cartão Fidelidade da Drogaria Americana. Informações: 3852-9000. Drogaria Americana (Av. Getúlio Vargas, 4651. Carneirinhos. Próximo à Igreja Matriz de Carneirinhos).

Dois jovens de Monlevade morrem em acidente próximo ao trevo de São Domingos do Prata

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade registrou um grave acidente na tarde de ontem , sábado , por volta das 15h40 na BR-262, Km-188, próximo ao trevo de São Domingos do Prata, envolvendo um caminhão Ford Cargo Placa MRX 8955, conduzido por Jorge Carlos da Costa, 41 anos bateu de frente com o Voyage placa PRJ-6542 de São Paulo (SP) que era conduzido por Rodrigo Damião Borges, 25 anos, natural de Alvinopolis. Rodrigo que era funcionário da loja "Casa do Vidros", em Monlevade morreu na hora. No veiculo também estava Ronil Olevade Souza, 23 anos, natural de Rio Casca e cunhado de Rodrigo. Ronil sofreu lesões graves foi socorrido pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levado ao Hospital Margarida em João Monlevade. Ronil não resistiu aos ferimentos graves e morreu na noite de ontem.
As duas vítimas seguiam para uma festa de aniversário. Eles trabalhavam e moravam em João Monlevade. As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas segundo informações, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.
O perito Cristiano Vasconcelos da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade e após os trabalhos periciais, liberou o corpo do rapaz que foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) do cemitério do Baú, em Monlevade.

1 Response to "Dois jovens de Monlevade morrem em acidente próximo ao trevo de São Domingos do Prata"

camila disse...

RODRIGO ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA PODE TER CERTEZA QUE MESMO AQUELAS PESSOAS QUE TIVERAM DISCUSÕES BRIGAS E PICUINHAS VÃO SENTIR MUITO SUA FALTA!!!
NÃO EXISTE SAUDADES DE UMA PESSOA QUE JA SE FOI PORQUE SEMPRE ESTARÁ VIVO NO CORAÇÃO DAS VERDADEIRAS PESSOAS QUE GOSTAM DE RODRIGO ...SENTIREMOS A FALTA DE SUA PRESENÇA EM NOSSO REDOR MAS SUAS LEMBRANÇAS DOS BOMS MOMENTOS FICARAM PRESENTES EM NOSSA MEMÓRIA PARA TODO SEMPRE...
SAUDADES...
CAMILA
FÁBIO
MÁRCIO
ÉRICLES
MATHEUS
LUCIANO...

Powered by Blogger